domingo, 13 de novembro de 2011

#ficaadica - My Fair Lady



TCC quase finalizado e ontem, fazendo uma maratona de filmes que já decorei os diálogos, encontrei o DVD de My Fair Lady. Simplesmente A-DO-RO Audrey Hepburn. Reúne estilo, beleza e boa atuação como poucas atrizes, masss não gostei do filme. Musical já um gênero difícil de agradar a todos e eu sou chata de galocha com musicais, poucos eu assisti mais de uma vez.

Mas porque vale a pena!? O figurino. Se você é um (a) louco (a) por moda como eu vai delirar com os figurinos. No começo é pobrinho, pois a Audrey interpreta uma mendiga, que graças a uma aposta passa por aulas de etiqueta. Parênteses: segura uma mendiga com “catigoria”.

Quando a sua personagem Eliza Doolittle, que agora super esqueci o nome rs, começa a participar de eventos da alta sociedade o musical começa a ficar interessante, pelo menos para a minha pessoa.

Enfim, quem não gostar de musical, ou quem gostar e sofrer mais uma decepção (como eu), vale a pena só pelos vestidos de renda e sombrinhas de babar. O DVD é baratinho não deve passar de R$ 20,00 na Americanas. 

Nenhum comentário: