sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Oscar vai para...


O tapete já foi colocado em frente ao teatro Kodak, James Franco e Anne Hathaway estão treinando loucamente e... no domingo descobriremos para quem o prêmio mais almejado pelos atores de Hollywood vai.

Para melhor atriz e ator já está bem definido esse ano, Natalie Portman e Colin Firth – respectivamente -são os grandes preferidos da academia. Ela por seu papel da bailarina na beira do colapso, ou melhor, no colapso mesmo rs. Já o Colin na pele do rei gago George VI. A parte de atores coadjuvantes também deve seguir a mesma linha do Globo de ouro.

A expectativa está mesmo no filme desse ano que conta com concorrentes de peso. Perpetuação dos irmãos Coen, em Bravura Indômita. A história dos bastidores do Facebbok. Aronofsky perpetuando sua trilogia de sucessos, com a bailarina fora de si, ou Danny Boyle levando pelo segundo ano consecutivo a estatueta?

Minha aposta é no “Discurso do Rei”, mas rolaram boatos que membros da academia teriam recebido e-mails falando que o rei George VI tinha uma queda pelo nazismo. Bafão para uma maioria de Judeus. Até onde eu sei é que o irmão dele simpatizava com o Nazismo. Outro bem cotado pela crítica é 127 horas, principalmente pela participação do James Franco. Esses são os meus palpites e o de vocês? hein? hein?!







Juro que tentei arrumar esses vídeos, mas hoje eles não querem colaborar...

2 comentários:

Thiago Luis disse...

Post bastante interessante! Vejamos, meu favorito é A Rede Social, sem dúvida, pela história, por ter sido muito bem adaptado e por ser um verdadeiro marco da nossa geração. Para melhor ator e atriz concordo plenamente com o texto e acredito que não ocorra nenhuma novidade. Destaque para melhor animação, estou torcendo muito por Toy Store 3.

Bruna Souza disse...

Um pouco tarde pra fazer previsões, mas os vencedores foram mesmo os que eu imaginava...

Tem um texto meu sobre o Oscar num blog de um amigo Lali... vem!!! rs

http://budugo.blogspot.com/2011/02/xaxo-83rd-academy-awards-mais.html?spref=fb